terça-feira, 23 de outubro de 2012

Técnico são-paulino quer Tricolor com força máxima na Sul-Americana

LANCEPRESS! - 22/10/2012 - 12:30 São Paulo (SP)

Confira as imagens da vitória do Flamengo sobre o São Paulo - (Foto: Cleber Mendes)
Ney Franco quer Tricolor com força máxima para encarar a LDU de Loja (ECU) (Foto: Cleber Mendes)

Após o tropeço diante do Flamengo no Rio de Janeiro, o São Paulo redireciona o foco para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Tricolor encara a LDU de Loja (ECU), no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final - a partida de ida foi 1 a 1.

Mesmo sem saber se poderá contar com Luis Fabiano, o técnico Ney Franco pretende ir com força máxima para encarar os equatorianos e definir a classificação à próxima fase. A Universidad de Chile, campeã da competição no ano passado, já aguarda um dos dois times nas quartas de final.

- Na quarta-feira temos de definir a classifcação. Competição mata-mata não tem tempo de recuperação. E logicamente que não vamos colocar em campo nenhum jogador que não tenha condições, não vamos correr risco. A situação é essa, definir classificação, e isso passa por usar o melhor do nosso elenco - disse o treinador, neste domingo, em entrevista coletiva.

Na última sexta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Equatoriano, a LDU de Loja (ECU) empatou em 2 a 2, fora de casa, com a LDU de Quito. Os dois gols da equipe lojana foram anotados pelo atacante brasileiro Fabio Renato.