terça-feira, 23 de outubro de 2012

Wellington apoia Fabuloso como batedor de pênaltis, mas Osvaldo 'elege' Ceni

LANCEPRESS! - 22/10/2012 - 17:56 São Paulo (SP)

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Engenhão, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares faziam a habitual atividade regenerativa, os jogadores que não atuaram os 90 minutos foram ao campo. Em meio aos dois pênaltis perdidos por Luis Fabiano nos dois últimos jogos, o volante Wellington enalteceu o camisa 9 do time e o apoiou.

- Falar do Luis é fácil, é um goleador, fazedor de gols e um ídolo para mim. Ele ficou um pouco chateado, mas ele vai reverter isso com trabalho e se dedicando ainda mais aos treinos. Tenho certeza de que se tiver outro pênalti, ele pega a bola, bate e faz - declarou o camisa 5, em entrevista coletiva.

O atacante Osvaldo analisou o abalo emocional depois das duas cobranças desperdiçadas e 'elegeu' Rogério Ceni para o posto de batedor de pênaltis oficial.

- Ele acabou perdendo dois pênaltis seguidos, e o psicológico fica um pouco comprometido. Nunca fui cobrador, é difícil perder dois (pênaltis) seguidos, mas acho que o Rogério deve ser o cobrador, ele é que vinha batendo direto. Mas acho que no lance foi mais mérito foi do Felipe. Essa sequência acontece, é coisa do futebol - completou.

Com uma fadiga no músculo adutor da coxa esquerda, Luis Fabiano será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogo para a partida da Sul-Americana, contra a LDU de Loja (ECU), no Morumbi, às 22h, nesta quarta-feira.