Cañete pode voltar ao time do São Paulo neste
domingo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
A decisão de Ney Franco poupar os titulares do São Paulo contra a Ponte Preta, neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, abre espaço para os jogadores do Tricolor que querem mostrar serviço ao treinador. Além de Ganso, que batalha por sua primeira oportunidade como titular, outro que vive grande expectativa é o argentino Cañete.
Contratado com status de grande reforço para o meio de campo tricolor, em 2011, o jogador nunca conseguiu sequência no São Paulo. Uma lesão no joelho direito o afastou dos gramados por mais de um ano – o meia foi operado em novembro do ano passado.
– Estou pronto para jogar, quero pegar ritmo de jogo. Está chegando o fim do ano e quero terminar bem 2012. Se o Ney Franco me der uma chance, vou estar preparado e concentrado para fazer o meu melhor com a camisa do São Paulo – declarou o jogador, ao site oficial do clube.
Na visão do argentino, a chance de terminar o ano atuando e conquistando um título importante com a camisa do São Paulo, mesmo que não tenha sido escrito por Ney Franco na competição continental, seria um prêmio após um longo período de inatividade.
– Quero voltar a jogar, vestir essa camisa e ajudar o São Paulo. A equipe está muito bem no ano e tem tudo para conquistar a Sul-Americana. Vou torcer muito para isso e espero dar minha parcela de contribuição – afirmou.