domingo, 25 de novembro de 2012

De saída do São Paulo, Willian José ganha nova chance como titular

Willian José completou 21 anos na última sexta-feira e faz, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, uma de suas últimas partidas pelo São Paulo. Com contrato no fim, o atacante já tem transferência para o Santos bem encaminhada - o acerto deve ser anunciado logo após a última partida do Tricolor na temporada, que pode vir a ser a decisão da Copa Sul-Americana.

Contra a Ponte, Willian José só será titular porque Ney Franco resolveu poupar seus principais jogadores para a segunda partida da semifinal contra a Universidad Católica, quarta-feira, no Morumbi. O atacante quer se despedir deixando uma boa impressão. E, claro, comemorar o aniversário em grande estilo.

- Vou ter mais essa oportunidade na equipe e espero fazer gols como fiz em outros jogos. Seria um grande presente de aniversário para mim - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Willian José São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Willian José, atacante do São Paulo, durante treino no CT (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Com 15 gols na temporada, Willian José é o vice-artilheiro da equipe na temporada ao lado de Lucas. Luis Fabiano lidera com 31. Fã declarado de Fabuloso, Willian diz que seria uma honra terminar somente atrás do camisa 9 no número de gols em 2012.

- Fiz 15 gols no ano e é uma média boa e seria legal terminar só atrás do Luis. Ainda temos alguns jogos até o fim do ano e espero fazer outros gols - disse Willian José.

O atacante tem boas lembranças da Ponte Preta. Pela primeira fase do Campeonato Paulista, Willian José foi o grande destaque da vitória são-paulina por 3 a 1 no Moisés Lucarelli. O jogador fez dois gols na partida. Lucas, que não estará em campo neste domingo, fez o outro.