LANCEPRESS! - 01/11/2012 - 13:17 São Paulo (SP)
O contrato de Rogério Ceni com o São Paulo se encerra em dezembro deste ano e o torcedor são-paulino se pergunta quando é que o maior ídolo da história do clube renovará com o Tricolor. De acordo com a diretoria, o documento já foi feito e, inclusive, "se encontra na casa do goleiro", brincam alguns dirigentes.
No entanto, apesar do aparente interesse da cúpula em contar com Ceni em 2013, o atleta de 39 anos diz ainda não ter recebido nenhuma proposta formal para permanecer no Morumbi na próxima temporada.
- Eu não vi contrato nenhum em cima da minha mesa. Eu vi, verbalmente, o Juvenal Juvêncio querendo dar continuidade (ao contrato). Também sinalizo com bons olhos. Dinheiro não é problema - declarou Rogério, após a vitória contra La U, pela Sul-Americana.
Pressionado por torcedores e por parte da diretoria, que querem a renovação imediata do camisa 01, o presidente Juvenal Jevêncio garantiu ao LANCENET! que o vínculo do camisa 01 será prorrogado.
Perguntado novamente se a classificação à Libertadores do ano que vem pesará em sua decisão de continuar ou não no clube, Ceni negou e disse que seu foco maior é na possibilidade de ainda se sagrar campeão em 2012.
- Não tem nada a ver. Não é motivo para eu renovar se eu for ou não para a Libertadores. Eu estou focado na possibilidade de conquistar esse título (Sul-Americana). Vamos ver, quando tiver na mesa, sentarmos todos juntos e tomarmos a decisão final.