quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vitória no Chile não satisfaz Rogério Ceni: 'Dava para ter feito mais'

LANCEPRESS! - 01/11/2012 - 00:08 Santiago (CHI)

As imagens de Universidad de Chile 0 x 2 São Paulo (Foto: Claudio Santana/AFP)
Primeiro tempo foi só de festa para o Tricolor. Só o primeiro... (Foto: Claudio Santana/AFP)

O goleiro Rogério Ceni não comemorou a vitória são-paulina sobre a Universidad de Chile, por 2 a 0, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em Santiago. O capitão deixou o gramado do Estádio Nacional dizendo que o placar poderia ter sido mais elástico.

- Não fizemos um bom segundo tempo. Era para matar o jogo. Tivemos uma oportunidade única de jogar com 11 contra dez por um tempo grande. Dava para melhorar - comentou o camisa 01, lembrando da expulsão de Mena, ainda aos 25 minutos da etapa inicial.

Autor de pelo menos duas grandes defesas no segundo tempo, o goleiro acredita que a vantagem construída dá certa tranquilidade ao time para o jogo de volta, quarta-feira que vem, no Pacaembu (o Morumbi estará fechado para show da cantora norte-americana Lady Gaga). Mas dava para estar com a vaga na semifinal quase assegurada.

- É uma boa vantagem. Mas para quem teve o segundo tempo inteiro com um a mais, dava para ter feito mais - completou ele, salientando que o torneio continental é muito valorizado no clube.

- É uma competição importantíssima, que queremos ganhar. É tão importante quanto um Brasileiro ou uma Copa Libertadores - completou.