Ney Franco tenta conter empolgação tricolor na
Sul-Americana (Foto: Dorival Rosa / Vipcomm)
Nada de comemorar a classificação antecipada nas semifinais para a Copa Sul-Americana. Nem mesmo a boa vitória por 2 a 0 diante do Universidad do Chile, em Santiago, na última quarta-feira, fez com que o otimismo contagiasse o elenco do São Paulo na reta final da temporada.
No clube, a intenção da comissão técnica é conter a empolgação para que uma frustração não surpreenda a equipe nesta quarta-feira, quando os rivais voltam a se enfrentar pela competição continental.
– Temos de respeitá-los. Ainda tem um jogo de 90 minutos, não tem nada definido. Temos de esquecer essa vantagem e jogar de igual para igual – disse Wellington, ao site oficial.
– A La U é muito boa, atual campeã. Nos últimos anos, eles levaram vantagem em confrontos contra times brasileiros. Mas, se jogarmos como fizemos diante do Fluminense, temos a grande possibilidade de avançar de fase – completou o técnico Ney Franco.
Se avançar para as semifinais, o São Paulo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Independiente, da Argentina, e Universidad Catolica, do Chile. No primeiro confronto, disputado em Avellaneda na última quinta-feira, os rivais empataram em 2 a 2.