LANCEPRESS! - 04/11/2012 - 19:28 São Paulo (SP)
No equilibrado jogo entre São Paulo e Fluminense, que terminou empatado por 1 a 1 neste domingo, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, dois erros individuais explicam o placar final da partida. Primeiro Gum, que errou recuo para Diego Cavalieri, e Luis Fabiano marcou. Depois, Rafael Toloi pecou na marcação e, na sequência da jogada, Fred marcou. O zagueiro do Tricolor paulista, após o final do jogo, admitiu a falha na jogada.
- Eu assumo (o erro). Sempre assumi quando errei. O erro foi meu, mas não adianta abaixar a cabeça, tem de pensar no próximo jogo - declarou o zagueiro, na saída de campo.
O companheiro de zaga, Rhodolfo, ressaltou o erro de Rafael Toloi, contudo fez questão de transferir a responsabilidade do empate para o coletivo.
- Então, aconteceu esse vacilo. Perdeu o grupo inteiro, não um só. Infelizmente sofremos um gol, mas temos que pensar no próximo jogo - afirmou o camisa 4.
Mais pragmático, Rogério Ceni preferiu poupar as palavras para explicar a falha. Segundo o goleiro são-paulino, os jogadores estão sujeitos a isso.
- Acontece. São coisas do jogo - resumiu.
Na próxima rodada, o São Paulo viaja até o Sul do país para encarar o Grêmio, no Olímpico, no domingo, às 17h.
São Paulo e Fluminense empatam em jogo disputado