LANCEPRESS! - 13/11/2012 - 19:57 São Paulo (SP)
O meia Paulo Henrique Ganso fará a sua estreia neste domingo, diante do Náutico, no Morumbi. Participando ativamente dos treinamentos, o jogador tem recebido apoio do elenco. Contratado no início dessa temporada, o atacante Osvaldo revelou como o camisa 8 deve estar se sentindo.
- Deve estar (ansioso), a ansiedade acaba tomando conta. Eu também, quando cheguei, estava muito ansioso para estrear. É uma ansiedade boa para entrar em campo - declarou o atacante, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
Após a negociação com o Ah Ahli (UAE), o jogador só estreou pelo clube na sexta rodada do Campeonato Paulista, diante do Comercial de Ribeirão Preto, no dia 9 de fevereiro, em jogo que terminou empatado por 1 a 1. Sobre o meio-campista, Osvaldo fez questão de enaltecê-lo.
Cortez e Osvaldo falam sobre a estreia de Ganso no Tricolor
- É um cara que merece tudo de bom, cara simples, que joga muito. Se ele estrear a gente vai ficar feliz. Sempre vai anunciando que ele vai estrear, e a cada treino ele vai crescendo (partes física e técnica) e a ansiedade vai acabar passando. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante - afirmou.
Com Ganso no esquema, Ney Franco tem de tirar alguém do esquema 4-2-3-1, o que julga ser o ideal. O atacante Osvaldo não se preocupa com a possibilidade de ser sacado da equipe para a entrada do meio-campista.
- Estou fazendo o meu trabalho, eu acho que o esquema tem crescido bastante, encontramos um jeito de jogar certo. O que ele (Ney Franco) optar, conforme eu sair ou sair outro, a gente está trabalhando e aqui é um clube, todos querem vencer - completou.