LANCEPRESS! - 13/11/2012 - 18:33 São Paulo (SP)
O meia Paulo Henrique Ganso vai fazer a sua estreia pelo São Paulo no próximo domingo, contra o Náutico, no Morumbi, às 17h. Sem condições de atuar durante os 90 minutos, o camisa 8 entrará ao longo da partida.
A lesão na coxa esquerda já está cicatrizada desde o dia 19 de outubro. Depois disso, o meia recebeu tratamento e uma carga maior de atividades, até ser liberado para treinar no gramado. Dez dias depois, o camisa 8 fez trabalhos físicos pela primeira vez com o elenco.
- Temos uma grande expectativa com o Ganso no São Paulo, especialmente para 2013. Mas ritmo de jogo só se ganha atuando e o estou levando para isso. É um grande jogador, que está superando uma fase difícil e que no domingo começa a retomar sua carreira - afirmou o técnico Ney Franco, ao site oficial do clube.
Nesta terça-feira, Ganso treinou com o restante do elenco. O meia teve um bom rendimento nas atividades, com deslocamentos e passes rápidos, além da habitual precisão na conclusão.
Em treino, Ganso leva bolada e dá passe para gol
- Tenho certeza que os são-paulinos irão encher o estádio, empurrar o time e prestigiar a estreia do Ganso. A torcida tem sido o nosso diferencial nestes últimos jogos e confiamos que isso irá se repetir contra o Náutico, quando podemos selar a nossa vaga na Libertadores - declarou o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.
Neste domingo, o São Paulo também pode garantir a vaga para a Libertadores. Caso o Botafogo tropece diante do Sport fora de casa, no domingo, e o São Paulo vença os pernambucanos, o clube da capital já estará na competição continental.