quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Wellington torce por estreia tranquila de Ganso, mas prevê jogo duro

Wellington treino São Paulo (Foto: Dorival Rosa / Vipcomm)Na torcida por Ganso, Wellington prevê jogo duro
contra o Náutico (Foto: Dorival Rosa / Vipcomm)

O volante Wellington não estava naquele jogo, mas guarda as más recordações do confronto do São Paulo com o Náutico pelo primeiro turno deste Brasileirão. Em Recife, o time pernambucano aplicou uma goleada por 3 a 0 naquela que, para muitos, foi a pior apresentação do Tricolor no torneio. Os dois adversários voltam a se enfrentar neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi e o jogador descarta clima de revanche, mas espera um jogo complicado para a equipe.

– Cada jogo é uma nova história. Vai ser um jogo duro, complicado. Assim como nós, eles não gostam de perder. Eles irão ao Morumbi querendo estragar a festa da nossa torcida, querendo estragar a estreia do Ganso e não podemos deixar – disse Wellington, que não enfrentou o Timbu no primeiro turno por ainda estar se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo.

O duelo com os pernambucanos pode marcar a estreia de Paulo Henrique Ganso pelo Tricolor. O meia ficará no banco de reservas e deve entrar em campo no decorrer da partida. Por isso, a torcida tricolor promete lotar o Morumbi. Até esta quinta-feira, mais de 39 mil ingressos já foram vendidos. Wellington se apoia na força das arquibancadas para superar o rival deste domingo.

A torcida vai saber o momento certo de pedir a entrada do Ganso"

Wellington

– Estamos com nossa torcida agora e com um grande jogador ao nosso lado, que é o Ganso. Estamos focados e querendo os três pontos no Morumbi. Temos de impor nosso ritmo dentro de casa e fazer valer a nossa torcida – disse o volante.

Wellington acredita que a estreia de Ganso não aumentará a pressão sobre os titulares. Ele promete empenho do time para resolver o jogo rapidamente e dar tranquilidade ao meio-campista em sua primeira partida com a camisa do São Paulo.

– A torcida sabe fazer o papel dela e quer ver o Ganso jogar. Todos nós queremos. A torcida vai saber o momento certo de pedir a entrada do Ganso. Tenho certeza de que nós também vamos conduzir bem a partida para ele puder entrar com o resultado definido.

Clique e veja mais vídeos do São Paulo