Bruno Quaresma - 04/12/2012 - 16:11 Enviado especial a Buenos Aires (ARG)
No lugar certo, na hora certa. Assim, o são-paulino Thiago Videira define Luis Fabiano, jogador que ele tem certeza que fará um gol nesta quarta-feira, na Bombonera. Mas a definição serve para o próprio Thiago também.
Para ele e para seu pai, Walter Biazeto. Os dois vieram a Buenos Aires na semana passada, para um curto período de férias. Eles chegaram à capital da Argentina antes mesmo do Tigre superar o Millonarios (COL), na semifinal.
Na manhã desta terça-feira, os dois foram conhecer a Bombonera e também procurar ingressos para a grande final. No estádio, porém, os bilhetes não estão sendo vendidos. O local da partida foi definido apenas na segunda-feira, o que complicou as vendas, inclusive para a pequena torcida do Tigre, que não deve lotar a gigante Bombonera.
- Eu gostei do estádio, para o time que tem a maior torcida ajuda muito. Toda a mística em cima desse estádio tem um valor muito grande. Aposto em 2 a 0 fácil. Lucas faz um e o Luis Fabiano faz outro, ele está sempre no lugar certo na hora certa. Ele tem sorte de campeão, sorte de atacante - opina Videira.
E a família é pé quente. Ambos estiveram presentes em todos os títulos do São Paulo na Libertadores, em 1992, 93 e 2005. E, apesar da confusão para os ingressos para o jogo da semana que vem no Morumbi, eles também já garantiram presença na casa são-paulina para verem mais um título internacional do clube do coração.