Paulo Henrique Ganso atuou pela primeira vez durante 90 minutos com a camisa do São Paulo, neste domingo, contra o Corinthians, e foi bem. Principal responsável por municiar os atacantes, o camisa 8 do Tricolor deu assistência para Douglas empatar o clássico e ainda participou do gol de Maicon, o segundo da vitória por 3 a 1, no Pacaembu, pela última rodada do Brasileirão.
Sabendo da rivalidade entre Tricolor e Timão, o jogador comemorou a vitória sobre o tradicional adversário estadual. Mesmo sentindo cãibras, ele aguentou permanecer em campo até o fim.
- É sempre bom vencê-los. Melhorei bastante fisicamente. Senti um pouco no final, mas é normal para quem não atuava há tanto tempo durante 90 minutos. Eu me senti bem e pude ajudar meus companheiros - comemorou.
A última vez em que Ganso em um jogo inteiro foi no dia 29 de agosto, na derrota por 3 a 1 do Santos para o Bahia, na Vila Belmiro. Agora, o atleta espera fazer uma boa pré-temporada para voltar forte em 2013.
O São Paulo volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, começa a decidir a final da Sul-Americana, contra o Tigre, da Argentina, provavelmente no estádio da La Bombonera, do Boca Juniors, em Buenos Aires.