Ney Franco alerta para a jogada área do Tigre
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
O São Paulo começa a decidir o título da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Tigre, da Argentina, provavelmente no estádio da La Bombonera, em Buenos Aires (o local ainda não foi confirmado). Para que o time acabe com o jejum de quatro anos sem títulos – a última conquista foi o Brasileirão de 2008 -, o comandante quer a equipe atuando em alto nível.
O treinador faz uma análise do adversário e ressalta a alta média de altura do time argentino como um ponto perigoso. Ney não vê favoritismo a favor do Tricolor na decisão.
- Não vejo que nosso time seja superior. Prefiro falar do Tigre. Vários jogadores deles têm 29 anos e são experientes. A média de altura é de 1,85m. Eles exploram muito bem isso, principalmente ofensivamente. Se quisermos o título, teremos de jogar muito - ressalta o comandante.
Ney Franco comemora a decisão acertada de poupar os titulares do clássico contra o Corinthians, no último domingo, vencido pelos reservas por 3 a 1, no Pacaembu. Agora, o treinador terá todos seus principais atletas descansados para a final.
- Foi positivo. Foram decisões acertadas. Corremos o risco, mas na quarta-feira nossa equipe estará inteira. Todos estarão com o tanque cheio – comemorou.