terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lucas chora após último treino e ganha banho dos companheiros

lucas são paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Lucas não conseguiu segurar o choro
(Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

O atacante Lucas, do São Paulo, segurou o choro durante alguns minutos de sua última entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Ele já entrou na sala, lotada de jornalistas, emocionado. Semblante sério, olhar para baixo. Conseguiu resistir até que alguns companheiros entrassem no local.

Primeiro, o volante Wellington e o atacante Osvaldo, calmamente, abraçaram o jogador e ficaram ao seu lado. Depois, os jovens Léo, Leonardo, Lucas Farias. Todos lhe deram um banho de água e de bebida isotônica. Nessa hora, o garoto de 20 anos literalmente desabou. Com as mãos no rosto, chorou copiosamente.

- Estou me preparando bastante para esse jogo. A semana está sendo muito complicada, muita coisa acontecendo. Está difícil segurar a ansiedade - afirmou.

Lucas voltou a falar da importância de conquistar um título em sua saída. E disse que, apesar do desejo da torcida, não existe a menor possibilidade de ele ser emprestado por seis meses para a disputa da Taça Libertadores da América.

- Quero sair com a sensação do dever cumprido. E, para isso, preciso conseguir o título. Esses seis meses são impossíveis de acontecer. Está tudo fechado já e embarco para Paris no dia 27 - ressaltou.

Na sequência, a coletiva foi interrompida para que o atleta pudesse tomar um banho.

Lucas chorando despedida coletiva São Paulo (Foto: Alexandre Lozetti / Globoesporte.com)Colegas dão banho em Lucas durante coletiva (Foto: Alexandre Lozetti / Globoesporte.com)