O lutador Demian Maia (Foto: Agência EFE)
O São Paulo decide nesta quarta-feira, 12, o título da Copa Sul-Americana contra o Tigres, da Argentina, às 21h50. Dentre os milhares de torcedores que estarão no Morumbi para empurrar o Tricolor, quem deve estar no estádio é o lutador do UFC, Demian Maia. São-paulino, ele pretende ver de perto a final da competição.
- Estou pensando em ir. Tenho um amigo da academia que está querendo ir. Mas não sou de acompanhar muito. Quem sabe eu não dê um pulo no jogo. Faz tempo que não vou lá - disse o lutador, duas vezes campeão mundial de jiu-jitsu.
No mesmo dia, o Corinthians faz a estreia no Mundial de Clubes. Apesar de torcer para o São Paulo, Maia diz que não vai “secar” o time do Parque São Jorge.
- Não vou torcer contra porque tenho amigos corintianos. Minha esposa, infelizmente, também é corintiana (risos). Muita gente da minha família e da dela também são. Então, para mim, é indiferente - afirmou.
Nesse sábado, 8, Demian Maia esteve em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para ministrar um seminário para lutadores. Após o evento, ele falou como está a preparação para a luta contra o norte-americano Jon Fitch, no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo UFC 156.