O atacante do São Paulo, Osvaldo, aproveitou as férias e reuniu os amigos para um amistoso, no PV, neste domingo (16). Às 9h30, estrelas do futebol, do humor e da música marcaram presença no Estádio fizeram a festa da torcida, que compareceu em massa ao evento.
Amistoso organizado por Osvaldo teve participação de Ganso (Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diário)
Osvaldo, que marcou um gol, afirmou que sempre teve vontade de unir os amigos em um jogo beneficente para ajudar as pessoas necessitadas e divertir o público com um bom espetáculo.
- Estou feliz, realizado. Fizemos uma parceria com o Sindicato dos Atletas e esperamos que o público assista a um bom espetáculo - pontuou.
Do São Paulo, Osvaldo trouxe os companheiros Paulo Henrique Ganso, Jadson e o técnico Ney Franco. Jogadores que atuam ou já atuaram em clubes locais participaram, como os alvinegros Fernando Henrique, Michel e Eusébio. Ex-atletas como Bechara, Cleisson e Marcos Gaúcho também marcaram presença. Artistas como Adamastor Pitaco e Zé Modesto também jogaram no PV.
O meia Paulo Henrique Ganso brincou e disse que não usaria toda a habilidade no jogo beneficente.
- O mais importante, hoje, é ajudar as pessoas que precisam. Tem que usar (a habilidade) só para a brincadeira - afirmou.
O atacante Osvaldo lembrou que sempre teve uma boa regularidade no PV e espera voltar para encerrar a carreira no Estado. O amistoso terminou empatado, em 4 a 4. Para entrar, bastava trazer dois quilos de alimentos não-perecíveis.