Juvenal Juvêncio diz que procura começou há
quatro meses (Foto: Divulgação / Vipcomm)
O São Paulo busca um jogador para ocupar o posto do meia-atacante Lucas, vendido ao Paris Saint Germain, da França. O clube quer alguém que dê não apenas retorno técnico, mas que possa causar impacto, ou um “grande jogador”, nas palavras do presidente Juvenal Juvêncio. O cartola só deixa claro que não se trata de um substituto para o ídolo tricolor, que considera inigualável, mas uma boa solução “paralela”.
Segundo o dirigente, a busca começou há quatro meses, desde que a saída de Lucas foi confirmada. Ele explica que o reforço virá do exterior, mas se recusa a comentar nomes.
- Faremos um investimento, pois precisa ser um grande jogador para ocupar a vaga do Lucas. Não para substituí-lo, pois igual não se acha. Temos de achar um paralelo – explicou Juvenal, em entrevista à rádio “Bandeirantes”.
Juvenal evita comentar nomes porque acha que isso pode atrapalhar e até encerrar as negociações, mas garantiu que Robinho, do Milan, e Nilmar, do Al-Rayyan, do Qatar, não estão nos planos.
- Não vou dizer que o Robinho não interessa porque poderiam dizer que estou menosprezando. É um grande jogador, mas não está no nosso índex. Já o Nilmar esteve no nosso visor em outras oportunidades. Agora, não.