Wallyson é apresentado pelo Tricolor
(Foto: Leandro Canônico/Globoesporte.com)
O São Paulo apresentou neste sábado o atacante Wallyson, que estava no Cruzeiro. O jogador, de 24 anos, assinou contrato de um ano com o clube do Morumbi e exaltou a estrutura tricolor, fundamental em sua decisão. O jogador está ligado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e fica emprestado ao Tricolor.
- Outros clubes entraram em contato comigo e com meus empresários, mas a estrutura do São Paulo foi importante para eu decidir. Estou com a cabeça muito tranquila para fazer um bom trabalho aqui - falou o reforço tricolor.
Recuperando-se de um assalto sofrido em Natal, no último sábado, quando ficou refém de bandidos em casa, junto da família, Wallyson ainda não está 100%. Mas acredita que nas próximas semanas esteja pronto para ficar à disposição.
- Tenho de levantar a cabeça porque a vida continua. Quero ajudar a equipe do São Paulo, porque esse ano vai ser bem puxado e todos têm de estar prontos para jogar - acrescentou o atacante são-paulino.
Wallyson ainda falou da responsabilidade que os atacantes têm de preencher o vazio deixado por Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain. O ídolo da torcida são-paulina deixou o clube no final do ano passado, campeão da Copa Sul-Americana.
- A responsabilidade é muito grande, porque todos gostam muito do Lucas aqui. Então eu vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível - finalizou Wallyson.
O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 19 de janeiro, contra o Mirassol, no estádio do Morumbi. Depois, no dia 23, no mesmo local, o desafio é diante do Bolívar, pela primeira fase da Libertadores da América.