Denilson gostou da mudança de posição
(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
Aos poucos, o técnico Ney Franco vai dando uma nova cara ao time do São Paulo para a temporada 2013. Uma das alterações foi o posicionamento do volante Denilson. Ele atuava na contenção pelo lado esquerdo do campo e agora foi deslocado para a direita, ganhando mais liberdade para ir ao ataque. Ele se disse à vontade no novo papel.
- Soube disso apenas na quinta-feira, quando o (técnico) Ney Franco formou o time com um losango no meio-campo e deixou o Wellington como primeiro jogador fixo, o Jadson pelo lado esquerdo, eu pelo lado direito e o Ganso flutuando à frente. Não tenho nenhuma dificuldade para jogar assim. É uma posição boa - disse Denilson.
O jogador lembra que já atuou na função quando defendia o Arsenal. Ele pertence ao clube inglês e está no Tricolor por empréstimo.
- Já joguei dessa forma na Inglaterra. Então, não terei dificuldades. Independentemente da posição, estou aqui para ajudar para que o São Paulo consiga seus objetivos que são vitórias e títulos.
Neste sábado, às 16h (horário de Brasília), o São Paulo colocará em teste a formação e o novo posicionamento de Denilson em um jogo-treino contra o Grêmio Barueri, no CT de Cotia. O GLOBOESPORTE.COM transmitirá a atividade ao vivo em vídeo e em Tempo Real.