LANCEPRESS! - 25/01/2013 - 19:16 São Paulo (SP)
O atacante Aloísio chegou neste ano ao São Paulo e precisou de apenas dois jogos para conquistar a confiança de Ney Franco e virar titular da equipe.
Neste sábado, contra o Atlético Sorocaba, no Morumbi, o técnico são-paulino mandará um time reserva a campo. Com vontade de participar da partida, o camisa 19 revelou que ficou receoso de pedir ao treinador mas, quando foi consultado por Ney, não teve dúvidas.
- Eu queria jogar, mas estava com um pouco de vergonha para pedir para o Ney, mas não falei nada. Ele me chamou antes do treino, perguntou se queria, disse "claro que sim" (risos). É que eu acabei de chegar e estava com vergonha de pedir - disse o atleta, em entrevista coletiva no CFA de Cotia nesta sexta-feira.
Centroavante de origem, Aloísio atuará novamente pelo lado direito do ataque, na função exercida por Lucas em 2012. Papel que o atacante não vê problemas em exercer.
- Eu vou continuar treinando do jeito que treino, se o Ney precisar vou estar aí para ajudar, ajudar meus companheiros e ajudar o São Paulo. Se ele quiser na posição que eu cheguei, sem problemas - completou.