quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Após tomar virada do Bolívar, Ceni detona time tricolor: 'Não foi digno'

O São Paulo garantiu classificação na fase de grupos da Libertadores da América, mas Rogério Ceni não está feliz. O capitão tricolor saiu irritadíssimo de campo após a derrota por 4 a 3 para o Bolívar, em La Paz, na noite desta quarta-feira. A irritação não se deu pelo resultado, já que ele foi suficiente para dar a vaga ao Tricolor, com 8 a 4 no placar agregado. Mas sim pela forma como se deu a derrota - o São Paulo vencia por 3 a 0, mas relaxou em campo a ponto de levar quatro gols do modesto time boliviano.

- Infelizmente, jogamos só 30 minutos. Eu lamento o que ocorreu dos 30 minutos em diante. Mas vou parar por aqui. Vou esfriar a cabeça no vestiário - disse Ceni.

O goleiro, porém, não parou por aí. Sem citar nomes, ele reclamou da forma como alguns jogadores se comportaram em campo.

- O atleta tem de fazer o melhor sempre. Não é só o resultado. Poderíamos perder aqui, mas a forma como perdemos não é digna do que o São Paulo normalmente mostra - disse o jogador, que admitiu que a altitude de 3.600 metros de La Paz atrapalha, mas não pode servir de desculpa.

- Não pode (jogar assim) em qualquer lugar do mundo, aqui ou com oito mil metros. Tivemos uma aula do que é jogar em equipe, ter alma, vontade. Foi uma aula importante para tirarmos lições para o futuro.

Luis Fabiano comemora gol na partida do São Paulo contra o Bolívar Libertadores (Foto: AFP)São Paulo garantiu a vaga, mas Ceni saiu irritado (Foto: AFP)