ESCALAÇÕES PROVÁVEIS |
BOLÍVAR | SÃO PAULO Rogério Ceni Douglas, Lúcio, Rhodolfo, Cortez Wellington, Denílson Aloísio, Jadson, Osvaldo Luís Fabiano |
Depois de descansar os titulares no último final de semana, Ney Franco manda a campo uma equipe completa ao Hernando Siles, com apenas uma dúvida, na lateral-direita. Douglas, de boa atuação na partida do Morumbi, pode ganhar a vaga de Paulo Miranda.
Sem esperanças de conseguir qualquer coisa do encontro de logo mais, o Bolívar deve começar com time misto, apostando na altitude para encerrar sua participação na Libertadores de forma digna. Albarracin e Justiniano, que jogaram na última quarta-feira, dão lugar a Cabrera e Yecerrote, respectivamente.
Poucas lições podem ser tiradas do jogo de volta entre São Paulo e Bolívar, em La Paz, uma vez que a goleada aplicada pelos brasileiros no Morumbi (5 a 0) praticamente liquidou a parada, e decidiu o dono da última vaga no Grupo 3, ao lado de Atlético Mineiro, Arsenal de Sarandí e The Strongest.
Por mais entrosamento, no entanto, a opção pelos titulares parece ser um acerto da parte de Ney Franco. Nomes como Lúcio e Aloísio ainda precisam afinar a sintonia com Luís Fabiano, Rhodolfo e Rogério Ceni. O jogo desta quarta-feira parece trazer mais benefícios do que problemas para o Tricolor.
A vaga está praticamente garantida, mas o São Paulo quer aproveitar mais um compromisso para deixar a equipe ainda mais preparada para os compromissos que vêm por aí. Confira a cobertura do Goal.com, a partir das 22h, para ver como o Tricolor se sai no desafio da altitude!