quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com os dois pés na vaga, São Paulo encara o Bolívar na altitude

  ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

BOLÍVAR

Arguello
Eguino, Valverde, Cabrera, Alvarez
Miranda, Flores
Cardozo
Ferreira, Arce, Yecerrote

SÃO PAULO


 
Rogério Ceni
Douglas, Lúcio, Rhodolfo, Cortez
Wellington, Denílson
Aloísio, Jadson, Osvaldo
Luís Fabiano

Depois de descansar os titulares no último final de semana, Ney Franco manda a campo uma equipe completa ao Hernando Siles, com apenas uma dúvida, na lateral-direita. Douglas, de boa atuação na partida do Morumbi, pode ganhar a vaga de Paulo Miranda.

Sem esperanças de conseguir qualquer coisa do encontro de logo mais, o Bolívar deve começar com time misto, apostando na altitude para encerrar sua participação na Libertadores de forma digna. Albarracin e Justiniano, que jogaram na última quarta-feira, dão lugar a Cabrera e Yecerrote, respectivamente.


Poucas lições podem ser tiradas do jogo de volta entre São Paulo e Bolívar, em La Paz, uma vez que a goleada aplicada pelos brasileiros no Morumbi (5 a 0) praticamente liquidou a parada, e decidiu o dono da última vaga no Grupo 3, ao lado de Atlético Mineiro, Arsenal de Sarandí e The Strongest.

Por mais entrosamento, no entanto, a opção pelos titulares parece ser um acerto da parte de Ney Franco. Nomes como Lúcio e Aloísio ainda precisam afinar a sintonia com Luís Fabiano, Rhodolfo e Rogério Ceni. O jogo desta quarta-feira parece trazer mais benefícios do que problemas para o Tricolor.



A vaga está praticamente garantida, mas o São Paulo quer aproveitar mais um compromisso para deixar a equipe ainda mais preparada para os compromissos que vêm por aí. Confira a cobertura do Goal.com, a partir das 22h, para ver como o Tricolor se sai no desafio da altitude!