LANCEPRESS! - 11/01/2013 - 20:12 São Paulo (SP)
A segunda passagem de Denilson pelo São Paulo pode estar a seis meses de se encerrar. Com contrato até dia 30 de junho, o volante, emprestado pelo Arsenal (ING) ao Tricolor, pode não ter seu vínculo renovado.
Perguntado se sua situação contratual o incomoda neste princípio de temporada, o camisa 15 admitiu que a indefinição sobre sua permanência (ou não) no clube do Morumbi não o agrada.
- Para falar a verdade, começo (o ano incomodado) sim, porque junho já está próximo para mim. Se o São Paulo chegasse para mim e falasse que estou contratado seria uma grande alegria. Agora, se deixar mais para frente, vou ficar esperando. Queria já saber o que vai acontecer no meio do ano, até pelo meu lado pessoal - disse o atleta, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CFA de Cotia.
São Paulo e Arsenal (ING) ainda não iniciaram conversas sobre o fim do empréstimo de Denilson ao Tricolor. De acordo com o são-paulino, essa pendência é algo a ser resolvido entre os clubes, e não com o jogador.
- Meu contrato vai até o dia 30 de junho. Não tive nenhuma conversa. Espero cumprir e quero ficar, mas quero que isso se resolva entre eles - completou o volante.