Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado da Vila Belmiro reclamando bastante da atuação do árbitro Flávio Rodrigues Guerra na derrota por 3 a 1 para o Santos, neste domingo, pelo Paulistão. Os tricolores lamentaram um gol anulado de Luis Fabiano e um pênalti marcado de Paulo Miranda em Neymar.
– A arbitragem interferiu no gol que eu estava em condição legal e no pênalti que não foi. Às vezes, acontece. O Santos foi feliz e fez o placar. É o começo de um trabalho, não temos com o que nos preocupar – afirmou o Fabuloso.
O volante Wellington seguiu a mesma linha de raciocínio do centroavante e lamentou o gol anulado. O lance, aos 41 minutos do primeiro tempo, faria o Tricolor ir para os vestiários com um empate no placar.
– Entramos para vencer a partida, mas tivemos esse gol mal anulado. Isso nos atrapalhou durante a partida – disse.
O também volante Denilson acredita que o desgaste físico da equipe em virtude da viagem para a Bolívia na última semana colaborou para o Tricolor voltar a São Paulo derrotado.
– Sentimos o fator físico, mas não é desculpa para a derrota. Vamos voltar ao CT (da Barra Funda) para trabalhar porque quarta temos um confronto importante contra a Ponte Preta.
Luis Fabiano reclama de gol mal anulado por impedimento (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)