LANCEPRESS! - 29/01/2013 - 14:00 São Paulo (SP)
Não é só a briga pela vaga deixada por Lucas que está acirrada no elenco do São Paulo. Paulo Miranda, titular em boa parte do ano passado, e Douglas, que iniciou entre os 11 nesta temporada em razão da suspensão do camisa 13 para a estreia na Libertadores, disputam por posição na lateral direita tricolor.
E de acordo com o camisa 23, a corrida para convencer Ney Franco a escalar um dos dois diante do Bolívar (BOL), nesta quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase do torneio continental, só valoriza o elenco são-paulino.
- É uma disputa sadia. O Paulo é uma pessoa que admiro, que também trabalha forte. A gente está trabalhando muito e tem capacidade de ser titular. Independentemente de quem o Ney Franco escolher, tenho certeza de que vai corresponder e irá defender a camisa do São Paulo da melhor maneira possível - disse o atleta, ao site oficial do clube.
Titular neste início de temporada, Douglas explica que ele e seu concorrente têm características diferentes, mas ambos estão igualmente preparados para ajudar o Tricolor.
- Fiz dois jogos bons e o Paulo também foi bem na última partida. O professor tem usado duas linhas de quatro. O Paulo é mais alto e tem uma força grande na bola aérea. Eu saio mais para concluir as jogadas no ataque. Estou à disposição para o jogo contra o Bolívar - completou o lateral.