O elenco do São Paulo está fechado. Pelo menos esta é a informação que o presidente Juvenal Juvêncio tem dado. Durante o lançamento de loja do patrocinador do clube, Juvenal afirmou que apenas um 'milagre' poderia colocar um novo nome do grupo do São Paulo, tendo em vista as dificuldades apresentadas pelo mercado.
"Não há, só se aparecer algum milagre. Não há. É muito difícil, sobretudo agora que fechou a janela. É muito difícil. Nosso elenco é esse daí. Está muito competitivo", afirmou o presidente.
O técnico Ney Franco, no entanto, ainda insiste que o clube necessita de mais dois atacantes de lado de campo. Mas para o presidente, o grupo segue forte, ainda que exista a preocupação em torno de dois resultados ruins na sequência.
"Eu tive muita dúvida (no lance do pênalti em Neymar). O próprio árbitro teve muita dúvida, então foi um jogo que teve muitos lances. O gol do Luis Fabiano, eu acho que ele foi legítimo. Infelizmente, perdemos, jogamos em uma casa que puseram moedas no Ganso, desestimula um pouco, e não era evitada a possibilidade. Nós sabíamos da possibilidade. Corremos um risco. Foi necessário correr o risco, não foi necessário, aí é outra análise. Inês é morta depois do resultado. Mas, de qualquer forma, foi um bom jogo", comentou.
Para a estreida da Libertadores, diante do Atlético-MG, o presidente elogiou a equipe e ressaltou o epso do grupo, composto também pelo Arsenal (ARG) e o The Strongest (BOL).
"Acho que nós estamos em um grupo difícil, mas esse negócio de difícil ou fácil, o futebol ensina que não é assim. A prática, o dia a dia nos ensina que é diferente o resultado final. Mas, nós acreditamos que temos time para isso", completou.