Aloísio, em treino do Tricolor (Foto: Marcos Ribolli)
Ney Franco não está disposto a divulgar com antecipação o time do São Paulo que enfrentará o Arsenal, quinta-feira, às 22h, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos Taça Libertadores. Confirmada apenas está a utilização de Aloísio como centroavante na vaga de Luis Fabiano, expulso no confronto da semana passada.
– O Aloísio é o reserva do Luis e joga na quinta – resumiu o comandante.
A troca de função do “Boi Bandido”, utilizado quase como um ponta-direita contra o Arsenal, abre espaço para outras modificações na equipe. Caso mantenha o esquema 4-2-3-1, o treinador tem Douglas, Cañete e até Wallyson para fazer a função. Se ele optar pelo 4-4-2, aumentam as chances de Paulo Henrique Ganso atuar.
Ney Franco será obrigado a mudar o meio de campo também. O volante Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O garoto Rodrigo Caio, destaque contra o Palmeiras, no Morumbi, e Fabrício são as alternativas.
O setor de marcação, aliás, deve sofrer outra alteração. O volante Denilson está praticamente recuperado de dores no joelho direito que o tiraram do clássico e deve recuperar a vaga. O jogador, mesmo estando em má fase, é considerado titular pelo técnico.
– Não vou antecipar o time. Prefiro esperar os treinamentos – disse o treinador na saída da entrevista coletiva de domingo.
O São Paulo é o segundo colocado no Grupo 3, com quatro pontos, cinco a menos que o líder Atlético-MG e um a mais que o The Strongest, terceiro. Os argentinos são os últimos, com apenas um.