ESCALAÇÕES PROVÁVEIS |
ARSENAL-ARG | SÃO PAULO Rogério Ceni Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez Denilson, Fabrício, Ganso(Maicon) e Jadson Aloísio e Osvaldo |
O São Paulo vacilou no Pacaembu e ficou no empate com o Arsenal. Com isso, a equipe não só viu a liderança do Grupo 3 ficar praticamente impossível, como também está com a segunda colocação ameaçada. O The Strongest, que é terceiro colocado e rivaliza pela vaga com a equipe tricolor, não conseguiu resistir a fase espetacular que passa o Atlético Mineiro, time que já garantiu vaga nas oitavas, e perdeu.
Já o Arsenal Sarandí vive momento de vida ou morte. O lanterna do grupo tem apenas uma coisa em mente que é a vitória. Caso o time argentino perca, ou até empate, uma vaga nas oitavas da Libertadores só chega com um milagre.
As duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez no Estádio Julio Humberto Grondona. A rivalidade entre clubes de Brasil e Argentina deve pegar fogo mais uma vez, com as duas equipes buscando a vitória e não podendo imaginar em um empate.
Na partida da semana passada, que aconteceu no Pacaembu, os jogadores do São Paulo reclamaram bastante da arbitragem. Porém Luís Fabiano passou do limite novamente. O árbitro Wilmar Roldán decidiu expulsar o jogador, mesmo após os 90 minutos de jogo. O camisa nove fica suspenso, desfalca a equipe e perde a oportunidade de passar Rogério Ceni como maior artilheiro do time em Libertadores.
Com o ocorrido, Ney Franco não vai contar com o principal goleador da equipe e da competição. A aposta tricolor deve ficar com a dupla Osvaldo e Aloísio. O primeiro vive momento espetacular, com um futebol de impressionar muita gente, e como reconhecimento ele foi convocado por Felipão para defender o Brasil. Osvaldo foi chamado para o lugar de Lucas, ex-jogador do São Paulo que sofreu lesão.
Já Aloísio segue como grande aposta de Ney Franco. O atacante que veio do Figueirense ainda não conseguiu a regularidade que mostrou na antiga equipe. Porém já fez jogos de impressionar a torcida do Morumbi. Além da dupla, Paulo Henrique Ganso também pode ganhar chance como titular, mas deve brigar com Rodrigo Caio e Maicon. O meia está longe de lembrar os bons tempos de Santos, mas pode fazer uma forte dupla no meio do campo com Jadson, que passa por boa fase também.
O São Paulo também não irá contar com o volante Wellington, suspenso por cartões amarelos, e Denilson, que estava suspenso no jogo da semana passa, deve voltar como volante da equipe.
Não pecar as emoções de Arsenal Sarandí e São Paulo, pela quarta rodada do grupo 3 da Libertadores, na Argentina, aqui no Goal.com! A partida começa às 21h30. Não perca e acompanhe em tempo real!