Os jogadores do São Paulo receberam nesta quinta-feira o incentivo de seus torcedores antes da partida contra o Arsenal, às 21h30m (de Brasília), pela Taça Libertadores. Um pequeno grupo de tricolores foi ao hotel em que a delegação está hospedada, no tradicional bairro Recoleta, em Buenos Aires.
Naturais de Santo André, no ABC paulista, e Brasília, eles são estudantes brasileiros que buscaram na Argentina a oportunidade de cursar medicina. Com o Tricolor na cidade, foram até a concentração na tentativa de obter autógrafos e fotos dos ídolos.
Esta, aliás, foi a primeira vez que torcedores apareceram no hotel para apoiar a equipe. Desde a chegada, na quarta-feira pela manhã, apenas conselheiros e pessoas ligadas à diretoria estiveram no local, devidamente protegido pela segurança.
O ônibus com a delegação deve deixar a concentração por volta das 19h em direção ao estádio Julio Grondona, no bairro de Sarandí. O trajeto de pouco mais de 13km deve ser feito em cerca de 20 minutos com o auxílio de escolta da polícia argentina.
Estudantes de medicina na Argentina vão apoiar o Tricolor (Foto: Carlos Augusto Ferrari)