O atacante do São Paulo se diz emocionado com a convocação e com a oportunidade de enfrentar a Itália.
Convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante do São Paulo, Osvaldo, comentou a convocação após receber a notícia na tarde desta quarta-feira. “Fiquei quieto quando soube da notícia, mas antes de o treino começar o Ney Franco avisou a todos. Imediatamente eles começaram a cantar 'toca no Osvaldo que é gol', uma música que a torcida canta no estádio, e vieram me abraçar. Não dá para dizer o quanto estou feliz, demorou um pouco para a ficha cair, fiquei emocionado”, disse ao site oficial do São Paulo.
Osvaldo foi chamado para o lugar de Lucas, cortado após se lesionar pelo PSG no Campeonato Francês. “Estive com o Lucas aqui no São Paulo, e hoje procuro fazer o que ele vinha fazendo pelo clube. Infelizmente ele teve essa lesão, mas ele é um grande jogador que com certeza vai estar na Seleção mais vezes”, comentou.
O meia vai participar dos amistosos contra Itália e Rússia, nos dias 21 e 25 deste mês e comemorou a oportunidade de enfrentar a Azurra. “Chegar à Seleção já é difícil, ainda mais tendo a possibilidade de jogar contra uma grande equipe como a Itália. Espero que eu possa dar o meu melhor para que possa ser chamado mais vezes”, finalizou ele.