domingo, 24 de março de 2013

Para Müller, São Paulo deixou a desejar, mas 'jogou para o gasto'

Apesar de fazer seus dois gols no primeiro tempo, na vitória sobre o Bragantino, no Morumbi, neste sábado, o São Paulo apenas jogou o suficiente para garantir o resultado, de acordo com o comentarista do SporTV Müller. Para o ex-atacante, campeão mundial pelo Tricolor, nos primeiros 45 minutos, a equipe de Ney Franco pouco se movimentou, mas soube aproveitar as oportunidades criadas.

- O São Paulo jogou para o gasto, achou dois gols, mas não apresentou bom futebol, em especial no primeiro tempo. Deixou muito a desejar na parte técnica e aceitou a marcação. Jadson e Ganso se movimentaram pouco e Wallyson não esteve bem na partida. Mas o São Paulo tem o Luis Fabiano, que é um jogador decisivo. Na primeira vez que ficou de frente para o goleiro adversário, fez um golaço - afirmou Müller, no .

ganso, São Paulo comemora gol sobre Bragantino (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)Jogadores comemoram o primeiro gol sobre o Bragantino (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)

Já no segundo tempo, apesar de não ter marcado nenhum gol, o São Paulo melhorou na partida, de acordo com Müller, e não sofreu nenhuma ameaça do Bragantino.

- O São Paulo administrou muito bem o resultado. No segundo tempo, o time foi mais dinâmico, teve mais presença, mais compactação e criou mais oportunidades de gol. O São Paulo mereceu a vitória, mas pelo que fez no segundo tempo.

Com o resultado, o São Paulo soma 32 pontos em 13 partidas do Campeonato Paulista e segue na liderança. Como o Penapolense, nono lugar, tem 20 pontos e chegará a 35, no máximo, o Tricolor do Morumbi precisa apenas de mais quatro pontos em seis jogos para garantir sua classificação para as quartas de final. Na próxima quarta-feira, a equipe de Ney Franco encara o Paulista, em Jundiaí.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)