Falcão com amigo Doni e amigos no jogo entre Bota e São
Paulo, em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução Instagram)
O craque do Orlândia e da seleção brasileira de futsal, Falcão, esteve na tarde deste domingo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e acompanhou a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP. O jogador esteve acompanhado do goleiro Doni, que recupera-se de um problema cardíaco no Pantera, onde foi revelado.
Em uma rede social, o craque publicou uma foto ao lado de Doni, que tenta convencer Falcão a jogar pelo Botafogo no Paulistão de 2014. O goleiro já assinou contrato com o Pantera para encerrar a carreira após o Estadual do ano que vem, e convidou o amigo e astro do futsal para voltar aos gramados. O ala da seleção brasileira sinalizou positivamente para 'um ou dois jogos' com a camisa do time de Ribeirão Preto.
- Ainda é cedo para confirmar, mas é uma possibilidade. O Doni é um grande amigo e pode ser que dê certo. Se acontecer, vai ser com muito prazer. Embora eu jogue essas peladas de fim de ano, a bola é a mesma, os jogadores são profissionais, o jeito de bater na bola é o mesmo. Quem sabe, no ano que vem, eu faça um ou dois jogos pelo Botafogo - afirmou o jogador em fevereiro, após o convite de Doni.
A principal tentativa de Falcão em atuar no campo aconteceu em 2005, justamente no São Paulo, porém, pouco aproveitado pelo então técnico Émerson Leão, o jogador retornou para o futsal.