segunda-feira, 8 de abril de 2013

Veiga e Rafael Santos detonam arbitragem de Bota-SP x São Paulo

Os botafoguenses foram unânimes na análise da derrota do time para o São Paulo, por 3 a 1, na noite deste domingo. Para o elenco, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza foi o responsável pelo primeiro revés do Pantera no Santa Cruz. No jogo, ele expulsou Zé Antônio por carrinho em Douglas no primeiro tempo, e André, por falta em Ademilson , aos 16 minutos da segunda etapa.

Botafogo-SP x São Paulo Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (Foto: Thiago Calil / Agência Botafogo)Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza foi criticado pelos botafoguenses (Foto: Thiago Calil / Agência Botafogo)

- Faltou um árbitro hoje, ele fez a diferença no jogo. A gente vem sofrendo há um bom tempo com arbitragem, não gosto de comentar muito. Conheço ele (o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza), é imparcial, mas cometeu dois erros e deu a vitória para o São Paulo - desabafou o técnico Marcelo Veiga.

O goleiro Rafael Santos foi ainda mais enfático que o comandante ao falar sobre a arbitragem.

Zé Antônio Botafogo-SP x São Paulo (Foto: Thiago Calil / Agência Botafogo)Para Rafael, expulsão de Zé Antônio foi injusta
(Foto: Thiago Calil / Agência Botafogo)

- Dá para ver o que aconteceu, é uma vergonha. A gente sai de campo com a derrota, mas tem que olhar e ver esses erros, as coisas estão feias para o nosso time. São no mínimo sete cartões em jogadas que não existem, e uma expulsão direta que não existiu também - criticou o camisa 1, que na sequência pediu providências à direção do Pantera.

- Tem muita coisa errada. A diretoria, o nosso presidente, alguém tem que ver o que está acontecendo, isso não está certo - completou.

Na próxima rodada, o Botafogo tentará sua reabilitação diante do Bragantino, no Santa Cruz, às 18h30m.