domingo, 28 de abril de 2013

Ganso celebra entrosamento com Jadson e mira semana de decisões

Escalado ao lado de Jadson mais uma vez, Paulo Henrique Ganso fez outra boa partida pelo São Paulo. O meia assumiu o papel de maestro, com belas tabelas com o companheiro, e teve atuação destacável na vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista (Confira a nota de Ganso e dos outros jogadores são-paulinos).

- Estou bastante à vontade, cada dia melhorando com o Jadson ali no meio e podendo ajudar o São Paulo cada vez mais - declarou o jogador, que destacou as dificuldades do time diante do Penapolense. O Tricolor só conseguiu balançar a rede em um gol contra de Jaílton, aos 27 minutos do segundo tempo.

- Missão cumprida. O importante era classificar, a gente sabia que seria difícil, mas o São Paulo jogou muito bem. O empate era arriscado, porque iria para os pênaltis, precisávamos vencer, então nos abrimos um pouco mais no segundo tempo.

Passado o sufoco deste domingo, o São Paulo terá pela frente confrontos de peso, ambos no Morumbi. Na quinta-feira, a equipe de Ney Franco recebe o Atlético-MG pelas oitavas de final da Taça Libertadores, e depois, no final de semana, faz o clássico com o Corinthians, pela semi do Paulistão.

- Será uma semana que todo clube grande gosta. Vamos procurar dar nosso máximo, a cada jogo estamos melhorando. Agora tem Libertadores, o torcedor gosta e vamos dar tudo dentro de campo - prometeu Ganso.

Paulo Henrique Ganso (Foto: Rubens Chiri/Site oficial)Ganso já projeta semana decisiva do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Site oficial)