São Paulo/Suzano volta a jogar em casa pela Liga
Futsal (Foto: Thiago Fidelix)
A vitória contra a Jaraguá seria o primeiro passo que o São Paulo/Suzano daria para abandonar o “quase” e tentar começar a colecionar resultados positivos, mas ela não veio. Ao empatar por 2 a 2 com o Jaraguá, o time que disputou quatro jogos na Liga Futsal conquistou o primeiro ponto na competição .
O que mais mexeu com os jogadores é que a equipe tricolor vencia a partida e o time catarinense igualou o placar faltando 29 segundos para o fim do jogo.
- Percebi que a nossa equipe saiu com o sentimento de derrota. Era uma vitória que parecia que já estava confirmada, mas os adversários foram felizes em uma jogada e essas coisas acontecem – revela Fernando Cabral, técnico do São Paulo/Suzano.
Os resultados não expressam por completo o desempenho da equipe em quadra. O time faz boas partidas e consegue ser muito perigoso em inúmeros momentos, mas a falta de pontaria e alguns erros individuais na saída de bola do time está punindo o São Paulo/Suzano.
- Conseguimos criar boas oportunidades e a bola não entra. Treinamos muito e no jogo a bola insiste em bater na trave. Por outro lado, quando o time acaba diminuindo a intensidade na partida (uma queda de produção) sofremos um gol. Não podemos ficar lamentando, só nós podemos mudar isso.
Após três rodadas o time volta a jogar em casa nesta segunda-feira, às 19h30. No Ginásio Roberto David e com o apoio da torcida, o São Paulo joga pela Liga Futsal contra o Joinville. O time de Santa Catariana é o terceiro colocado na tabela, com duas vitórias e dois empates. O São Paulo/Suzano está na vice-lanterna na competição, tem um empate e três derrotas.