Exame realizado nesta sexta-feira constatou leão de
Ganso (Foto: Alexandre Moreira / Ag. Estado)
Paulo Henrique Ganso sentiu a grande sequência de jogos com a camisa do São Paulo em 2013. O meia sofreu uma lesão na coxa e terá de passar os próximos dias fazendo fisioterapia no Reffis para se recuperar e voltar inteiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ganso tem 25 participações nos 31 jogos do clube no ano, e é o que mais atou pelo Tricolor.
A lesão do maestro do Tricolor aconteceu no segundo duelo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores, na última quarta-feira. O meia saiu de campo reclamando de dores na coxa esquerda. O tratamento começou após a partida, nos vestiários do Independência, em Minas Gerais. Na tarde desta sexta-feira, após a uma ressonância magnética, foi constatado um estiramento no músculo posterior.
Ganso segue nesta semana com o resto do elenco para o centro de treinamento de Cotia, onde o elenco ficará concentrado até o início do Brasileirão. Lá, o camisa 8 do São Paulo continuará o tratamento sob supervisão dos fisioterapeutas do clube e o do médico José Sanchez.