Aloisio ganhou moral com Ney Franco após a grande
atuação na quarta (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O ombro esquerdo dolorido não faz a menor diferença para Aloísio. Na noite de quarta-feira, o “Boi Bandido” saiu do banco de reservas para tirar o São Paulo do sufoco e comandar a goleada por 5 a 1 sobre o Vasco, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, na reapresentação do elenco tricolor, o jogador esqueceu o incômodo e já começou a sonhar com uma possível como titular.
– Quando cheguei, pude jogar algumas partidas aberto pelos lados. Contra o Vasco, eu e o Luis Fabiano ficamos pelo meio, ele ou eu saindo da área para buscar a bola. Se for trabalhado, não tem problema – afirmou.
Aloísio passou o dia sob os cuidados do departamento médico. Logo no primeiro minuto em campo, o atacante mergulhou para desviar uma bola de cabeça e acabou batendo o ombro no gramado. Mesmo com muitas dores, permaneceu em campo e foi decisivo, com um gol, uma assistência e muita luta para construir o triunfo.
– Não conseguimos fazer um bom primeiro tempo, mas, no segundo, abrimos espaços. Demos um apoio maior ao ataque.
O atacante, aliás, tem boas chance de começar como titular a partida diante do Atlético-MG, domingo, às 18h30m, em Belo Horizonte. O técnico Ney Franco rasgou elogios à atuação dele contra os cariocas e deve escalá-lo na vaga de Silvinho. Dor nenhuma parece tirar o jogador de combate.
– Ainda está doendo bastante, mas não foi nada. Estou tratando para poder treinar na sexta.