O São Paulo/Suzano encontrou muitas dificuldades na partida de ida das oitavas de final da Liga Paulista de futsal. Jogando no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, o Tricolor ficou no empate em 2 a 2 com o Araçariguama, nesta quinta-feira. Perdendo por 2 a 1 até um minuto do fim, o time são-paulino conseguiu o gol da igualdade com o goleiro-linha Johnny, que salvou a equipe da derrota. São Paulo e Araçariguama voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 5, às 19h, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP).
Os times fizeram um primeiro tempo de dar sono. Com poucas chances de gol, as equipes guardaram as emoções para a segunda etapa. Aos cinco minutos do segundo tempo, Taguá tirou o primeiro zero do placar, chutando por entre as pernas do goleiro são-paulino Wagnão.
Jogando de goleiro-linha, Johnny fez o último gol
da partida (Foto: Reprodução SporTV)
O Tricolor só foi conseguir o empate aos 15. Após receber passe na entrada da área, Felipinho deu um bonito drible no goleiro do Araçariguama e mandou a bola para o fundo do gol. O São Paulo mal teve tempo para comemorar, pois, aos 17, Taguá aproveitou erro de passe para chutar da sua quadra fazendo 2 a 1, no momento em que o rival atuava com Johnny como goleiro-linha.
Por ironia do destino, o mesmo Johnny foi quem apareceu aos 19 para salvar o São Paulo da derrota. Após troca de passes na intermediária, ele arriscou finalização frontal e decretou números finais ao duelo, que aconteceu antes de São Bernardo x Corinthians, que se enfrentam às 18h45m.