Depois de treinaram fisicamente na segunda-feira, os jogadores do São Paulo mataram a saudade da bola na tarde desta terça-feira. Debaixo de chuva, o técnico Ney Franco comandou um treino técnico. O elenco foi dividido em dois times na tradicional atividade em que cada atleta pode dar apenas dois toques na bola. Destaque para Luis Fabiano, que mostrou estar com o faro de gol apurado e fez um belo tento de pé direito.
O treinador não deu nenhuma pista da equipe titular que será utilizada no amistoso de sábado, contra o Flamengo, e na primeira final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, no próximo dia 3 (quarta-feira), no estádio do Morumbi. Com isso, segue a dúvida na defesa entre Toloi, recuperado de lesão na coxa esquerda, e Paulo Miranda, que vinha atuando como titular.
Treino do São Paulo na tarde desta terça-feira, no CT de Cotia (Foto: Marcelo Prado)
Também não se sabe qual esquema tático será utilizado. Antes da parada, Ney vinha utilizando o 4-2-3-1, já que Jadson está na seleção brasileira. Ele fixou Ganso na armação e formou o setor com Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. Quando o camisa 10 retornar da Copa das Confederações, resta saber se ele manterá o setor com apenas um homem de criação ou voltará ao 4-4-2. Nesse caso, Aloísio retornaria ao banco de reservas.
O São Paulo voltará aos treinos na manhã desta quarta-feira. Pela programação inicial, o elenco ficará no CT de Cotia até sábado, quando ocorrerá a viagem para Uberlândia, palco do amistoso contra o Flamengo. A comissão técnica, porém, estuda esticar a permanência até a próxima terça, véspera do clássico contra o Corinthians.