Luis Fabiano se reapresentou nesta segunda-feira
(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
Após curtirem dez dias de folga, os jogadores do São Paulo retornaram aos treinos nesta segunda-feira, no CT Laudo Natel, em Cotia. Pela manhã, os atletas foram submetidos a avaliações físicas. À tarde, todos fizeram exercícios no Reffis. O elenco ficará confinado em seu “quartel general” até a tarde de sexta-feira, quando todos voltarão para a Barra Funda.
Entre um exercício e outro, foi possível observar a alegria do atacante Luis Fabiano. Depois de ser colocado à venda pelo presidente Juvenal Juvêncio após a eliminação da equipe na Taça Libertadores da América, o atacante se reuniu com o mandatário tricolor e definiu sua permanência até o fim de seu contrato, em março de 2015.
Em Cotia, Fabuloso mostrou estar à vontade no clube. Brincou muito com Aloísio, seu companheiro no ataque e que estava ao seu lado na sala de musculação. Situação bem diferente da registrada há um mês, quando o jogador dizia que estava pensando em ir embora por não se sentir querido.
Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o camisa 9 falou sobre seu momento e disse estar muito animado para levar o Tricolor aos títulos no segundo semestre.
– O torcedor são-paulino sabe que pode contar comigo, porque sempre lutei por este clube. A maioria da torcida sempre me apoiou e não há motivação maior do que isso. Por isso, vou continuar treinando firme para marcar mais gols e dar alegrias ao torcedor do São Paulo. Teremos jogos decisivos pela frente e o grupo precisa estar pronto. Não só eu, mas todos os jogadores têm a responsabilidade de fazer bons jogos e lutar pela equipe – afirmou.
Com a permanência definida, Luis Fabiano segue na caça ao posto de maior artilheiro da história do Tricolor. Atualmente, ele é o quinto colocado, com 173 gols marcados em 240, média de 0,72 por partida.