domingo, 23 de junho de 2013

Derrota deixa São Paulo/Suzano com chances remotas na Liga Futsal

São Paulo/Suzano Carlo Barbosa Liga Futsal (Foto: Thiago Fidelix)Tricolor não conseguiu superar o Carlos Barbosa e
se complicou na Liga Futsal (Foto: Thiago Fidelix)

A derrota nos últimos segundos para o Carlos Barbosa, na noite da última sexta-feira, deixou a situação do São Paulo/Suzano ainda mais complicada na Liga Futsal. Com o revés, o Tricolor se manteve na 17ª colocação, com 13 pontos, três atrás do São José, último time da zona de classificação para a próxima fase. Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase, os são-paulinos precisam vencer a próxima partida e torcer contra os joseenses, que têm jogos atrasados e ainda vão entrar em quadra mais duas vezes.

- Não é que não acreditamos (na classificação), mas o nosso concorrente ainda disputa seis pontos e só precisa fazer um. Vamos fazer o nosso papel, mas se por um acaso as combinações de resultado não derem certo, estaremos fora por não termos feitos os pontos necessários - disse Fernando Cabral, técnico do São Paulo.

Para continuar vivo na competição, o Tricolor precisa torcer para o Carlos Barbosa derrotar o São José na tarde deste domingo, em São José dos Campos, e fazer sua parte vencendo o Venâncio Aires, na próxima segunda-feira. Depois, os são-paulinos ficam no aguardo, torcendo para mais uma derrota do São José, que termina a primeira fase mais uma vez em casa, contra o Venâncio Aires, na terça-feira.

- Se o Carlos Barbosa vencer o São José, ainda teremos uma esperança, por isso vou esperar segunda-feira para definir se vamos para última rodada com os reservas ou titulares - explicou Cabral.

A dúvida de Cabral é porque o São Paulo/Suzano está nas quartas de final da Liga Paulista, onde enfrenta o Itapeva, já na próxima quarta-feira.

- Se formos eliminados do nacional, vamos voltar as atenções totalmente para o estadual, onde temos condições de brigar pelo título - concluiu o treinador são-paulino.