terça-feira, 4 de junho de 2013

Ganso e Fabuloso treinam, mas Ney Franco ainda não escala o time

Meia Ganso, do São Paulo (Foto: Divulgação/ Site Oficial do São Paulo)Ganso participa do rachão e deverá estrear no 
Brasileiro (Foto: Divulgação/site oficial do São Paulo)

O técnico Ney Franco não revelou a escalação do São Paulo para o confronto contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano participaram do treino desta terça, no CT da Barra Funda, e estão à disposição para a partida.

O treinador, porém, não esboçou nenhuma formação na atividade, a última antes do jogo. O elenco participou de um recreativo, sem nenhuma pista da equipe que iniciará o duelo diante do Esmeraldino.

Luis Fabiano desfalcou o Tricolor paulista no empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, por causa de dores na coxa esquerda. Ele havia sido o destaque do time na rodada anterior, quando marcou duas vezes na goleada por 5 a 1 sobre o Vasco.

Já Ganso não atua desde o dia 8 de maio, data da eliminação na Libertadores, diante do mesmo Galo, em Belo Horizonte. O armador também teve um problema muscular na coxa esquerda e não foi relacionado para as partidas do Brasileirão até o momento.

Apesar de não ensaiar a equipe titular, o técnico Ney Franco não deve apresentar muitas novidades. A tendência é de que ele mantenha o esquema 4-2-3-1. Assim, Ganso entraria no lugar de Maicon, enquanto o Fabuloso ficaria com a vaga de Lucas Evangelista.

O volante Denilson, expulso no fim de semana, abre espaço para o retorno de Wellington. Na lateral esquerda, Carleto deixa o time após romper os ligamentos do joelho direito. Juan assume a posição.

O zagueiro Rafael Toloi, outro com problema na coxa esquerda, apenas correu ao redor dos campos do centro de treinamentos e mais uma vez não será convocado.

A provável formação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.