sexta-feira, 29 de junho de 2012

Após protestos da torcida, Luis fabiano diz que pensou em reclamar com a diretoria do Tricolor

Durante a partida contra a Portuguesa no último sábado, Luis Fabiano tornou-se um dos principais alvos do protesto da torcida do São Paulo. O atacante revelou que pensou em reclamar com a diretoria do clube Tricolor, mas voltou atrás e decidiu ficar tentar segurar a crise.

"No primeiro momento, pensei o que fazer. Se iria conversar com a diretoria ou não. Mas, depois parei para analisar se seria legal tomar uma atitude nesse momento. Conversando com pessoas que tenho confiança, achei melhor não agir, não fazer nada. Assimilar, aceitar e continuar, pois não vou sair por baixo”, revelou o Luis Fabiano.

Fabuloso disse ter ficado chateado e não entender o motivo dos protestos da torcida. “Não é picar a mula e sair. Era conversar com a diretoria, ver o que ela pensa sobre o caso. No primeiro momento fiquei chateado. Falei: será que mereço passar por isso? Depois de tudo que deixei de ganhar e tive que fazer para vir pra cá? Isso que pensei”.

Luis Fabiano não atuou na derrota por 1 a 0 contra a Portuguesa por estar suspenso. Na ocasião, a torcida que foi ao Canindé o chamou de pipoqueiro, assim como havia sido em 2004, como ele mesmo relembrou em entrevista coletiva.

“Já passei por isso em 2004, quando estava começando a carreira. Lá eu fiquei muito afetado, hoje não. Ganhei muita coisa na minha vida, passei por muitas coisas. Quando vim para cá, sabia que isso ia acontecer. Se não ganha é ruim: passa de pretendido para a seleção a um cara que não joga nada”, explicou.