LANCEPRESS!
Publicada em 29/06/2012 às 15:51
São Paulo (SP)
O momento ruim do São Paulo faz com que alguns jogadores evitem sair pelas ruas. Luis Fabiano declarou isso na última quinta-feira e, nesta sexta, foi a vez de Rhodolfo dizer o mesmo. O zagueiro está incomodado com a situação do time e pede que o grupo tenha vergonha na cara:
- Eu mesmo não fico saindo na rua. Tem de ter vergonha de perder um jogo como esse. Demissão de treinador é culpa de todos. Não de um ou de dois, é do grupo inteiro. Não podemos pensar no passado, temos um longo caminho pela frente.
Para Rhodolfo, contra o Cruzeiro tem que jogar para vencer
A manifestação da torcida são-paulina contra o próprio time, no último sábado, diante da Portuguesa, atrapalhou o grupo. Segundo o defensor, os jogadores entraram em campo de cabeça baixa devido ao insucesso na Copa do Brasil.
No Canindé, os atletas foram vaiados e xingados pelos tricolores. Em campo, o time acumulou mais uma derrota e Emerson Leão foi demitido do cargo de treinador. Mas Rhodolfo acredita que o grupo tem condições de reverter a fase ruim:
- Eu falei vergonha na cara pelo fato de a galera xingar. Ser vaiado, ser xingado, na televisão, na imprensa. Quem não fica com vergonha? Isso vai mudar e vamos sair campeões.
Para tentar espantar a crise, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, em Belo Horizonte. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.