LANCEPRESS!
Publicada em 27/06/2012 às 11:29
São Paulo (SP)
Por cerca de duas horas, o auxiliar técnico Milton Cruz, que está interinamente no comando do São Paulo após a saída de Emerson Leão, comandou seu segundo treino na manhã desta quarta-feira.
Milton dividiu a atividade em quatro partes. Na primeira, aquecimento com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Depois, trabalho em dois toques em dois campos reduzidos e finalização com marcação dos zagueiros em cruzamentos.
Para terminar, por cerca de 20 minutos, um descontraído rachão em dois toques, que terminou empatado (1 a 1). Desde a chegada de Leão, em 24 de outubro do ano passado, que esta atividade estava banida do CT da Barra Funda. Os jogadores chegaram a pedir mais um pouco, para desempatar, mas Zé Mário finalizou o treino.
Outra novidade da atividade foi a presença de Rogério Ceni. O goleiro participou do toques, o que não vinha acontecendo com Leão, mas também fez alguns exercícios específicos de goleiro. Na parte final, seguiu para o Reffis e continuou a recuperação de lesão no ombro direito. O camisa 1 tem bom relacionamento com Milton e pode até ajudá-lo a definir a equipe de sábado, que enfrentará o Cruzeiro.