quarta-feira, 27 de junho de 2012

Milton Cruz pode escalar São Paulo no 3-5-2 e fechará treino

LANCEPRESS!
Publicada em 27/06/2012 às 12:41
São Paulo (SP)

Interino após a saída de Emerson Leão, Miton Cruz vai mudar taticamente o São Paulo para o jogo de sábado, contra o Cruzeiro. O auxiliar técnico deve escalar a equipe com três zagueiros.

- Conversamos bastante com os jogadores que têm liderança e não serei só eu que vou salvar o São Paulo. Conversamos com quem tem influência sobre o grupo. O Rogério, Rhodolfo, Jadson, Luis Fabiano... Falo não só agora, mas sempre, para ver o que pode ser corrigido. Vamos usar eles para que juntos possamos sair dessa maré. Só com todos unidos para conseguirmos um bom resultado em Belo Horizonte - explicou o interino.

Mílton Cruz sobre o time: 'Eu vou fazer mudanças'

- Não sei se vou usar 3-5-2, 3-6-1, 4-4-2... Ainda não sei. Vamos ver. Já vi o Vasco com o Cruzeiro, vou ver outros jogos para ter uma definição. Já sei como jogam, vi, tem jogadores rápidos na frente. Fabinho, Wellington Paulista, três volantes, Montillo que se enfia e marcação forte no meio - finalizou Milton

Apesar da mudança, o auxiliar pode manter os mesmos jogadores que perderam da Portuguesa por 1 a 0, só com a volta de Luis Fabiano (estava suspenso). Com isso, Denilson ou Casemiro ficariam mais recuados.

- Ainda não sei como escalar, vou ver. Amanhã (quinta-feira) devo fazer um coletivo e vou ver. Vou conversar com os jogadores e ver como jogar. Vou mudar a formação, então quero ver se estão acostumados a jogar dessa forma. Jadson não está acostumado a jogar com três zagueiros, fazendo a ligação. Temos de falar com ele, Cícero, Casemiro, Cortez, Douglas, para ver se uniremos o útil ao agradável. Talvez jogar os mesmos, mas variar o esquema - finalizou Milton.

Para deixar Celso Roth, técnico do Cruzeiro, com dúvida sobre a escalação, o treino desta quinta-feira será em sua primeira parte fechado para a imprensa. Marcado para as 9h, só deve abrir uma hora depois para os jornalistas.

A zaga também pode sofrer outra mudança. Paulo Miranda, que era um dos queridinhos de Leão, pode perder a vaga para João Felipe ou Edson Silva. Se optar por três defensores de ofício, Bruno Uvini entra na disputa.