quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ademilson e Willian José querem mais no São Paulo

Willian José, atacante do São Paulo (Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM)

Willian José, atacante do São Paulo (Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM)

Os dois foram treinados por Ney Franco na Seleção Brasileira Sub-20. Willian José foi campeão Sul-Americano e Mundial, enquanto Ademilson figurou nos títulos brasileiros deste ano. Agora, a dupla quer brilhar junta no profissional do São Paulo.

Depois de marcarem os gols na vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, os atacantes serão novamente titulares na partida contra o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A confiança é muito grande entre eles. Na última rodada, Ademilson fez o primeiro gol no profissional e foi destaque no país inteiro. Ciente da responsabilidade que tem, ele agradece o apoio e confiança de Ney Franco.

"Espero repetir essa boa atuação diante do Atlético. Contra o Figueirense, o Ney pediu algo para nós e tentamos chegar o mais perto disso. Deu certo e fiquei muito feliz com o resultado. Ele (Ney Franco) me conhece da Seleção e está me dando muita confiança aqui no São Paulo", ressaltou Ademilson.

O gol em Florianópolis também foi muito importante para Willian José. Foi o primeiro do atacante pelo clube na competição nacional. E, se depender da empolgação do camisa 19 são-paulino, foi o primeiro de muitos que ainda virão.

"Converso bastante com o Ney Franco. Ele fala para eu correr, marcar, pois o gol é consequência de todo este trabalho. Tenho de estar preparado para quando a chance aparecer. Venho trabalhando forte para ser titular do São Paulo", completou Willian José, que tem 13 gols pelo Tricolor.

Além da dupla de ataque, o comandante tricolor deverá manter a mesma equipe do último jogo. A única mudança poderá acontecer no setor defensivo. Com a suspensão de João Filipe, Edson Silva é o cotado para formar o trio com Rhodolfo e Rafael Toloi.

"Neste esquema, o time jogou mais solto e teve força ofensiva para atacar e fazer os gols. Além disso, a equipe fica mais protegida lá atrás. Se eu jogar, espero fazer uma boa partida e ajudar o São Paulo mais uma vez", disse Edson Silva.