Um apagão no primeiro tempo. Foi desta maneira que os jogadores do São Paulo explicaram a derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada. O resultado brecou a reação iniciada com a vitória sobre o Figueirense, no último domingo, e ainda deixou a equipe mais longe do grupo da Taça Libertadores da América.
– Faltou jogar bem no primeiro tempo para ser uma partida equilibrada. Não sei o que aconteceu, a gente não conseguia acertar os passes. Corrigimos no intervalo. Se tivéssemos jogado durante todo o jogo como fizemos no segundo tempo, teríamos saído com a vitória – afirmou o goleiro Denis, que falhou no primeiro gol da partida, marcado pelo zagueiro Marino.
O volante Casemiro, que entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti que originou o gol de Jadson, afirmou que a derrota precisa servir de lição para a equipe.
– Entramos com três zagueiros para não tomar gol, mas infelizmente tomamos. Temos de rever nossos erros, não podemos levar quatro gols em um tempo. Mas valeu pelo segundo tempo, pois no primeiro foi abaixo do São Paulo – comentou Casemiro.
Já o zagueiro Rafael Toloi, que marcou um dos gols da equipe paulista nesta quarta-feira, disse que a equipe precisa agora se concentrar na recuperação no Campeonato Brasileiro. Para isso, o time precisa vencer Flamengo e Sport, partidas que serão realizadas na sequência no estádio do Morumbi.
– Temos de levantar a cabeça e trabalhar. Agora teremos dois jogos em casa e vamos buscar os pontos – disse.
Rafael Toloi marcou o seu primeiro gol pela equipe do Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)