A diretoria do Icasa está prestes a embolsar uma boa quantia para ajudar a manter os salários da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o meia-atacante Fábio Lima, que encontra-se no Atlético-GO, está prestes a acertar sua transferência para o São Paulo.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM/CE, o presidente do Icasa, José Hilton Pereira, informou que o representante do atleta desembarca nesta quinta-feira à noite, em Juazeiro do Norte para bater o martelo em definitivo.
Segundo o mandatário do Verdão do Cariri, se a negociação for efetivada, o Icasa poderá assegurar cerca de R$ 600 mil.
- O representante do atleta chega nesta quinta. Vamos realizar uma reunião pela noite e creio que tudo seja definido. Vai ser bom para ambos os lados, pois o Icasa necessita urgentemente de dinheiro para honrar os compromissos com atletas e comissão técnica - afirmou o dirigente.
Ainda durante a entrevista, José Hilton disse que os valores não foram definidos, mas que o passe do atleta está avaliado em R$ 2 milhões e que o Icasa tem o direito de 35% do seu passe.
Fábio Lima
O atleta começou sua carreira no Icasa. Suas boas apresentações com a camisa alviverde despertaram o interesse de empresários e no final de 2011 e se transferiu para o Atlético-GO. O atacante marcou dois gols em uma partida pela Copa do Brasil, na vitória do Atlético contra o Gurupi-TO.
- Depois dessa partida, choveram ligações de diversos clubes do País e até do exterior. As negociações com o São Paulo começaram depois desse jogo - disse José Hilton Pereira.
Se a negociação for oficializada nesta sexta-feira (27), Fábio Lima se integrará, inicialmente, ao time sub-20 do São Paulo, podendo ser aproveitado na equipe profissional.